11 de out. de 2014

Sonic Youth - Live @ Maquinaria Festival 2011

Saudades de Sonic Youth cara... Estava passeando pelo YouTube e me veio esse vídeo como sugestão. Até rolou uma tristeza ao ver que talvez eles nunca mais toquem juntos e que vamos ficar orfão de uma banda tão boa. O que mais deprime é que nunca mais vamos ter nada parecido no mercado.

Eu sei que não deveria ficar se fazendo de "viúva" de alguma banda que acabou, afinal é vida que segue, mas sabe aquele sentimento de que nunca mais você vai ver aquela pessoa ou aquele grupo de amigos, então é assim que me sinto quando recebi a notícia de que eles iriam se separar. Estou sempre ligado nas notícias da banda na esperança que um dia eles voltem e lancem um novo álbum e tudo mais porém acho que vou ficar na vontade mesmo....

Bom, fiquem ai com Sonic Youth ao vivo no festival Maquinaria 2011 no Chile. Ótimo fim-de-semana a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário